CE ENE ENE TV
Latest News Updates
Passagens de ônibus em fortaleza
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 Posted by CE ENE ENE Internacional

A Passagem em fortaleza aumenta mais uma vez, e bem normal agora aqui em fortaleza essa beleza que e o aumenta e abaixa das passagens, o juiz da 3 vara criminal de fortaleza afirma:

"- Para que as nossas amadas moedas de cinco e dez centavos circulem novamente, não só nas mãos dos flanelinhas e no domínio do www.metaamaonobolçopegueumamoedaedeparaomenino que não vai comprar droga e sim pra lan house, nos precisamos sempre está aumentando nossas passagens por esse motivo eu sempre estou fazendo essa alternação, semana sim semana não."
Enquanto isso na prefeitura o pronunciamento do prefeito e claro:
"- Primeiro de tudo eu não ando de ônibus e mesmo que andasse não me incomodaria de andar com minha bolsinha para moedas super fashion na moda que o meu padrinho Cidinho gomes me deu de presente, ate por que moedinhas e sempre bom para coisinhas pequeninhas como eu."
A preocupação do fortalezense e clara e simples diz um morador da barra do ceará:
"- Se os cara ja assalta a gente sem saber que tem dinheiro, imagine ouvindo a desgraça dessas moeda balançando no nosso bolço."
Maravilhoso também foi para os cobradores que sempre adoraram moedinhas, a historia conta que sempre que eles podia eles arriscavam em perguntar aos passageiros se tinha moedas pra trocar de dois reais pra dar troco agora e tudo uma maravilha sempre tendo moedas para dar de troco a felicidade e 100% comenta o cobrador da linha Parangaba Lagoa:
"- E sempre bom a gente ter essas moedinhas principalmente pra poder jogar os sacos de moedas de 5 centavo nos pirangs que fazem trazeira, agora e só felicidade."
 E agora e so aguardar amigos semana que vem a passagem volta a ser dois reais de novo pra ser justo com o fortalezense.

CE ENE ENE Internacional

Essa postagem não e real todo conteúdo contido nessa notícia não tem nem um comprometimento com a verdade.

Comentários

comments powered by Disqus